quinta-feira, 28 de abril de 2011

Joga fora (no meu lixo)

Tá certo. Assumo. Desta vez fui eu quem atrasei. É porque como fez um friozinho, e isto não acontece todos os dias, fiquei empolgada em começar a tirar do armário minhas roupas preferidas (mimimi).

Escolhi essa blusa cinza que comprei em Londres quando fui visitar a Tatá. Não lembro a loja, só que custava 3 libras. Não é o máximo? Lá fora faz 15 graus e estou completamente convencida de que ela basta (espero pensar o mesmo até anoitinha, rsrs).

A calça é um brim preto que ajusta na perna e por isso, a única que veste bem com bota. Esta minha bota é velhinha, mas acho um charme. Só não sei como vou descer a ladeira com o saltão que não estou mais habituada. Como viram, estou correndo muitooooos riscos hoje.

Não dá pra ver, mas quebrei a seriedade com uma sombra azul, comecei a usar rímel (estou me sentindo o poder) e hoje estou apenas com um brilho labial. O brinco é uma gota prata fosca (amooooo).

Então, aí também chegou uma frente fria? Vocês preferem o inverno ou o verão? O que acharam do look? Caiu bem? Devo jogar fora no seu lixo?

Abraços fofos e aconchegantes,

Ellen :)




Nenhum comentário: