terça-feira, 26 de abril de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Dia chuvoso pede sapatos resistentes e fechados. Dia de rodízio de carro pede sapatos baixos e confortáveis. Por isso, comecei a me vestir pelos pés. Hoje vou de bota. A bota que ganhei de presente da ShoeShop.

Que calça posso colocar para não sumir com o cano da bota? Só vejo 2 alternativas: legging preta ou meia calça grossa.

Já a blusa tem que ser bem larguinha, ao menos ter um comprimento abaixo do bumbum. Neste caso, pode ser uma bata ou um vestido.

Escolhi um vestido mais curto com estampa militar mas fugindo das cores tradicionais (verde e marrom) para uma combinação mais leve e invernal (tons de azuis com cinza). Os babadinhos com paetês dão um charme especial no decote canoa. Mistura o leve do vestido romântico com o pesado da bota.

O brinco ganhei de presente da minha madrinha, a minha amiga super talentosa, Amanda Carvalho, quem fez. Amo tudo que ela faz.

Como saí correndo para pegar o busão, deixei para tirar as fotos aqui na agência mesmo. A Vanessinha caprichou como fotógrafa. Além de ter sido super divertido a correria que aprontamos para não ser flagradas pelos chefinhos. Obrigada Pequena.

O que vocês acharam? Como posso combinar este vestido curto se não for com uma calça por baixo? Devo jogar fora (no seu lixo) ou dar para uma instituição de crianças carentes?





Um comentário:

Vanessa disse...

Sou muito fotógrafa! ahahahahahah

Adoro esse vestido! :D