sexta-feira, 6 de maio de 2011

JOGA FORA (no meu lixo) especial dia das mães

O look do dia é especial para esperar o Dad e a Mamy.

A calça pantalona que papai me deu (no dia do aniversário dele) cai bem com tudo. Chique, leve, formal, mas nesta altura do campeonato o melhor é que não aperta.

A blusa de tricô está super alta, e como a temperatura não se decide (um dia tá 15, no outro 30 graus), foi a escolhida do dia por causa do comprimento (que não é curto) então não preciso ficar puxando para baixo como algumas outras.

O esmalte é laranja 625 da Impala. Ele é ótimo, não precisa de mais do que uma camada e dura semanas. Quebra também a seriedade da blusa (mostarda não é minha cor favorita).

E para completar, como se gritasse: seja bem vindo final de semana, coloquei esse colar preto de bolas de diferentes tamanhos, herança dos meus dias de India em Goiânia, hehe (não foi uma crítica, era tudo mais leve naquela época).

Feliz com minha nova maquiagem da Faber Castell. Gente, nem sabia que eles fabricavam todos os tipos de lápis. Fiquei tão encantada que quis usar tudo. Meu marido até falou: você reparou que colocou lápis azul em cima e verde em baixo? Simmmmm, reparei. Usei também o pincel de esfumaçar, o corretivo de olheiras, o lápis de fazer contorno da boca, e o bastão de batom rosa seco.

Quando a family vem não posso inovar com escovas e chapinhas. Eles só gostam ao natural. Então, cabelos selvagens ao vento...

Um ótimo dia das mães para todas vocês.

Um especial para minha prima Karoline (futura mamys do João Augusto e mãe cuidadosa da Belinha). Outro para Ana Carolina (futura mamys do Benjamim).. Sem esquecer da Gisele (mãe do Rei Arthur) comemorando seu primeiro dia de mãe babona.


Um comentário:

cacau r.resende disse...

Elia!

Pode mandar pro meu lixo!
Gosteeeei!
Ta linda!

A parte da maquiagem tb muito bacana, porque vc num coloca um tutorial de maquiagem aqui tb, heim?
Pensa na ideia!