quinta-feira, 5 de maio de 2011

Presente de Deus

Chorei. Chorei. E fui amparada por um abraço do meu melhor amigo (e também marido). "Pode chorar. Eu vou te ajudar". Você deve estar pensando: eu passo por isso todos os dias. Me sinto incapaz. Enorme de gorda. Feia para caramba. Com a autoestima abaixo do solado gasto. Perdendo mais um dia da minha vida.

É, sei que só depende de mim e que não engordei os últimos 5 quilos nesta semana porque estava de boca fechada. Não mesmo. Estava com fome. E todo esse peso que carrego to-dos-os-di-as-nos-joe-lhos, enquanto a calça parece não suportar mais fechar o último botão, está ocupando um espaço maior do que lhe cabe. Por isso, não vou prometer. Sei bem que ainda vou chorar muito.

O dia passou tranquilo. A ansiedade estava bem menor. Foi uma vitória ficar só com o almoço sem aquele nervoso por bolachas e doces no lanche da tarde. E quando cheguei em casa meu prato de cenouras e carne seca estava lá, me esperando em cima da mesa.

E bem ao lado uma caixa de presentes linda, cheia de borboletinhas, com a letra da minha irmãzinha do coração. Quase fiquei ali só olhando a letra. Mas não resisti. E dentro tive uma grande surpresa. Quem poderia imaginar: váriassss maquiagens. Lindas, fofas, como eu vou ficar agora.

Pronto. A autoestima deu um salto. E encheu meu coraçãozinho de muita felicidade. Me deu aquela força que eu precisava tanto para enfrentar. Torçam por mim.

Obrigada Cá. Amooooo.



3 comentários:

*** Tata *** disse...

como e bom ter amigos pra levantar nossa auto-estima! =) e vc nem precisa de tanto assim, vc e linda!!!! amo vc =))

Anônimo disse...

A gente sempre vai chorar..o importante é levantar a cabeça e não desistir..
eu torço por vc..
podemos conseguir essa...
te amu..
bjus.

Gabriella Braga disse...

Concordo com a Nat...nós vamos sempre choraaar...mais podemos lutar contra isso e perceber que não somos apenas corpo...podemos oferecer mais que isso..e tenho ctz que você pode!!
Estamos juntaas, nesta batalha!!
Você é lindaaa!!
ah amo o seu blog viu!!
Bjos