sexta-feira, 13 de maio de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

O Look do Dia de ontem sumiu misteriosamente do meu blog. Será que tava tão horrendo que foi exterminado dos olhos da sociedade. Vai entender.

Mas eu estava no estilo boyfriend, com camisa de linha do meu irmão e calça do marido. Se você um dia quiser apostar neste look meio preguicinha de um dia que tem tudo para ser uma correria, com certeza vai adorar o efeito conforto que ele proporciona. Só não esqueça de colocar uma peça que é bem feminina e a sua cara.

Eu escolhi meu scarpin novo que ganhei de presente do Dad. Ele me pediu para escolher entre o preto e o azul, e lógico que fiquei com a versão colorida. Nas orelhas, um brinco super discreto. Não reparem na cara de susto, estava sem tempo para aquela pose.

O que achou? Masculino demais? Você nunca sairia de casa assim?

Beijo e um ótimo final de semana.


Nenhum comentário: