sábado, 25 de junho de 2011

Bela

Saída dos contos de fada com suas covinhas encantadas, Bela sabe como, em um único sorriso, enfeitiçar tudo o que se move.

Seus olhos, negras bolas de gude, entendem como é bom ser criança. Espertos e arteiros fazem com que todos nós encherguemos o mundo mais colorido.

Feito de nuvens de algodão doce, lua de queijo, estradas de arco-iris e a certeza de que o maior pote de ouro está ali, no dia a dia cheio de pequenas (e ao mesmo tempo tão imensas) descobertas que ela nos dá.

Desenha no papel sonhos que ela ainda nem sonhou e já são lindos. Escolhe as cores de menina sem se esquecer que é com os primos que ela se diverte realmente.

Não lhe falta nada porque não lhe falta amor. Dos pais, meu primo e prima do coração, ela tem todo suporte para ser a melhor mulher do mundo. E tudo isso acontece porque não existe ansiedade, ela é cercada só de sentimentos bons.

As vezes sinto que eu, por ter recebido tamanho presente de Deus, deveria ser mais presente, poderia dar mais de mim. Mas não me entristece vê-la crescer tão rápido. Só espero um dia poder retribuir tudo que ela já fez por mim, todo o sentido que colocou na minha vida nestes 4 anos.

Agora a princesa Bela vai abrir o seu castelo para ajudar a mamãe a encher o nosso mundo com mais alegria.
E eu só posso desejar TUDO DE MELHOR QUE EXISTE NO UNIVERSO para elas.

Muito obrigada Isabela, por ser quem é. A Madrinha só te ama, mais e mais a cada dia.

Um comentário:

karoline disse...

O Carlos sentou do meu lado pra ler junto comigo. Levantou e disse: "ela sabe mesmo escrever"... Obrigada por me fazer sentir tão bem, como mãe. É que as vezes a gente precisa ouvir exatamente o que vc escreveu. Ela é a minha estrada e sem ela eu não tenho direção... Aaaa e aquelas covinhas... Vc já amou tanto alguém que chega dói?! Obrigada por ser assim! Te amamos!