sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fica bem, meu bem

E a vontade que tenho de colocar no colo. Mandar mensagens de boa noite dizendo que ele tem a minha palavra: tudo vai ficar bem.

E a vontade que sinto de ocupar cada silêncio com música, o espaço vazio com tralhas e um cheiro meu.

Ele não teria medo do novo. Não precisaria por uma placa de alugasse no jardim da frente. Não perderia tempo tentando descobrir como conviver com manias e medos.

Ficaria apenas com a parte boa do nosso assunto bem resolvido. E que mesmo me conhecendo tão bem, não iria perder nenhuma oportunidade de se surpreender quando olhássemos na mesma direção reconhecendo o antigo com um novo entusiasmo, um brilho cego.

Ele sentiria tranquilidade em saber que as coisas agora estão exatamente onde deveriam estar. Enquanto eu demonstraria "More than Words" que existe um "Relicário" onde a gente pode criar o mundo do nosso jeito.

Em paz com nossos ideais, segurança para nossos filhos e sonhos para serem vividos e compartilhados agora mesmo, com uma pressa urgente de ser feliz.

Um comentário:

Matheus Pitillo disse...

"Ele sentiria tranquilidade em saber que as coisas agora estão exatamente onde deveriam estar. "

Muito bom o texto. :)