sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cuidado com o que deseja

Eu desejei que ele fosse muito, muitoooooooo, muitomuitomuito, muito feliz. Eu desejei só o melhor pra ele. Então ele pegou as malas e foi pra bem longe de mim.

Ontem meu ônibus passou em frente ao apartamento dele. Como de costume olhei para janela do quarto, só que dessa vez ele não estava lá. Nem os quadros, nem os post-its, nem a coleção de DVDs, nem o perfume.

O ônibus lotado e eu de pé sentindo aquela dor no peito sem aviso, enquanto tentava sem sucesso limpar as lágrimas que escorriam como um cano arrebentado. Tentei chamar um técnico 24 horas, tentei tirar aqueles carros da frente para que eu pudesse sair dali o mais rápido possível, tentei não pensar no assunto.

Mas é difícil fazer as coisas acontecerem com o poder do pensamento quando na minha cabeça só tinha lugar para ele. Para as canções que ele me apresentou, para os abraços que ele me deu, para a cartinha de boas-vindas de quando voltei da Alemanha e ele dizia com tanta dor como sentiu a minha falta (ainda posso ver as lágrimas no papel escrito a mão).

Hoje a noite pego o avião e vou aproveitar os últimos momentos ao lado dele. Mas não vai ser sempre assim... Logo mais, eu sentirei a falta ainda maior como um buraco em meu peito.

E não estou falando de saudades, muito menos que eu o via todas as noites ao voltar do serviço, o que quero dizer é que eu sabia que ele estava ali (para quando eu precisasse) agora não está mais.

Ao meu irmão e melhor amigo, boa viagem.

2 comentários:

infinito particular disse...

Ele ainda está lá...apenas um pouquinho mais longe...mas ainda sim sempre perto do coração! :)

Matheus Pitillo disse...

Obrigado pelo post. Muito bonito. Me emocionei aqui. Me lembro da carta de quando você voltou da Alemanha, como também reli outra carta que você escreveu pra mim naquela época também. Encontrei essa antiga carta dentro do armário enquanto eu fazia as últimas malas. E é estranho essa sensação pra mim também.

Eu quero muito partir, sabe? Quero ir pra fora do Brasil e criar uma vida lá. Estou MUITO empolgado e confiante. Mas parte de mim sabe que será outro "Mundo", outras lembranças e que o amor daqui eu sentirei falta. É estranho saber que nos tinhamos por perto o tempo todo, mas nem sempre nos víamos. Mas saber que estávamos ali já era o suficiente.

Enfim, obrigado pelo post aqui. E vai dar tudo certo. :)

Eu amo muito você!