domingo, 6 de maio de 2012

Além de tudo ela é prendada

TAÍS
A mais popular da faculdade.
Medalhista em esportes como judô e natação.
Ama jogar sinuca.
Passa todas as fases de video game.
Ótima companhia de bar (primeira a chegar e última a sair).
A melhor torcedora em uma partida de futebol.
Vive em uma eterna república.
Coleciona amigos de todos os países e idades.
Além de tudo, ótima cozinheira.

Não sabia desta qualidade da minha amiga e só pude me surpreender quando ela ligou me convidando para almoçar na casa dela. Fiquei super feliz com a possibilidade deste banquete ser toneladas de nuggets fritos (como no tempo da facul), mas não era. Ao contrário da previsão dos astros, o dia estava para peixe. Ou melhor, camarão.

Enquanto ela cortava os pimentões, a pimenta e as cebolas, eu refogava o arroz de risoto (na verdade, só fiquei mexendo a colher na panela pra não deixar grudar no fundo - anos de prática misturando Sopão). E em um trabalho em grupo (ahan) tivemos o melhor almoço de domingo em família.

Sim, porque foi assim que me senti. Adorei conhecer a Polly e rever a Dri. A casa delas é muito fofa e aconchegante. Me senti tão à vontade que depois do risoto fui logo pegando emprestado o esmalte das meninas pra pintar as unhas. Fiquei lá por horas, escutando sobre a semana de cada uma delas (e tinha história).

Quando vimos, a noite já tinha chegado. A fominha bateu de novo. E lá vamos nós para o segundo round: 2 pizzas gigas quentinhas com Coca-Cola. Delícia. Delícia. Delícia.

E atenção, sabe aquela lista das qualidades da Tatá lá em cima? Não são nem a metade. Com ela não tem tempo ruim, e tudo é sempre uma festa. Se algum homem moreno, alto, gostoso e sensual quiser compartilhar um dia com a gente na próxima, a mesa é de 6 lugares e só ocupamos 5.


Um comentário:

*** Tata *** disse...

e muito elogio, vindo de vc eu acredito ta!!!
obrigada amiga por existir na minha vida!!! te amo!!