quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alegria contagia


Como eu adoro quarta-feira. Sempre invento uma desculpa para não ligar a TV e esquecer que a bola está rolando nos campos. Minha única torcida é pra rever os amigos e me divertir com um pouco mais de cultura.

Nesta quarta, o nego me fez uma surpresa e convidou meus amigos da Miami Ad School pra jantar lá em casa. Minha eterna dupla e conselheiro, Marco. Minha redatora vegetariana, dona das tiradas mais engraçadas do próximo milênio, Aninha. A amiga de todas as horas em Hamburgo, sósia da Priscila Fantin, mas muito, muito mais linda e espontânea.

No primeiro impacto eu sempre fico receosa (já que não nasci pra receber). Me preocupo se vou agradar com a comida e se terei assunto suficiente pra não fazer os convidados desistirem da visita antes da sobremesa. Mas aí quando eu reencontro os amigos, mesmo sem ter notícias deles há anos, a conversa flui com uma naturalidade, que eu fico sempre com mais saudades.


Ontem foi tudo muito especial. Desde o menu exclusivo para as meninas, sem carne ou derivados de queijo, até o clima aconchegante de " se eu fizer um puxadinho, vocês podem se mudar pra cá?"

De entrada, bruschetta de tomate com especiarias e tortinhas de shitake ou creme de milho com erva doce.
Como prato principal, risoto de palmito e tomate seco, mais legumes salteados na manteiga.
De sobremesa, panquecas de goiabada cascão.
Para harmonizar, um vinho branco escolhido pela Aninha.

A gente conversou sobre os últimos 4 anos. Nossas impressões, conquistas, o que mudou dentro de cada um. E tiramos muitaasssss fotos, porque afinal, estamos cada vez mais lindos :)






Eles estão conversando entre si, mas pelo Iphone. Vai entender? (entrega a idade, rsrs)


Um comentário:

E o sonho continua disse...

Que delícia é receber, hein?Ainda mais com um chefe em casa.
Amigos são a família que a gente escolhe...
Linda mesa. Bjcas.