segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Batman


O cineminha de domingo foi uma escolha baseada em liderança de audiência. Em uma semana, todo mundo já viu. Eu ficaria de fora das conversas de boteco se não fosse assistir o Batman. Então, com 3 horas de antecedência, corremos para o shopping para comprar o ingresso e às 21h estávamos a postos com direito a cadeira marcada, pipoca de microondas e coca 600ml estupidamente gelada.

Acontece uma coisa muito interessante quando vou a algum filme com o nego. Se eu gosto (mesmo sendo filme de menino) ele não acha tanta graça assim. A opinião dele sobre o filme foi: - Acho que eu cresci. Traduzindo, estou velho demais pra isso.

Mas eu gostei. Não sei se foi por causa da companhia ou porque não tinha a menor expectativa. Mas conta a história de um Batman aposentado há 8 anos, que perdeu a única mulher que realmente amor e está entregue aos morcegos e a sua inseparável bengala.

Anne Hathaway interpreta a mulher gato, que eu jurava ser arqui-inimiga do Batman, mas estava mais para uma mulher sensual salvando a própria pele.

Eu não posso contar o filme aqui. Mas posso adiantar que dura 2 horas e 40 minutos que você nem sente passando. É cheio de ação e muito dinâmico. A história é salvar Gotham City do vilão, mas me surpreendi com o verdadeiro vilão. E adorei saber quem é o Robin.

Será que podemos esperar cenas dos próximos capítulos?


Nenhum comentário: